
Muito emocionada, a cantora desabafou: "Uma das coisas mais dolorosas é ver seu filho sofrer e não poder fazer nada". Ela ainda afirmou que passou 50 horas sem dormir por causa da preocupação com a saúde do filho. Segundo ela, nem no Carnaval havia ficado tanto tempo acordada.
Mais Informações no "Continue Lendo"
Claúdia Leitte contou que os primeiros sintomas da doença foram manchinhas na pele de Davi e que apesar de pessoas próximas afirmarem que era apenas uma virose, sua intuição de mãe a alertou que poderia ser algo mais grave.
Segundo o médico Arnaldo Prata, chefe da pediatria do hospital Copa D'Or, Davi não sofrerá nenhuma sequela da meningite, já que uma tomografia realizada nesta terça-feira não revelou anormalidades no cérebro do bebê. O médico acrescentou que o fato de Davi ter sido alimentado apenas com leite materno favoreceu sua recuperação.
Cláudia Leitte, o marido Márcio Pedreira e Davi deixam o hospital nesta terça-feira (12) e seguem para Salvador. A cantora teve todos os compromissos cancelados para ficar ao lado do filho no hospital.
0 comentários:
Postar um comentário