
Hoje em dia, as montadoras de carro usam várias mídias para divulgar seus novos modelos, uma delas são os games. Volvo The Game foi produzido com fim de divulgar o novo carro conceito S60 da construtora sueca e, para não fazer feio, encomendaram com um dos estúdios que mais entende de jogos de corrida, o Sim Bin, famoso pelo realismo que suas produções alcançam e a similaridade da movimentação com o real.
O game
Estão disponíveis duas pistas: Gothenburg Race, um circuito com pista estreita e curvas bem acentuadas, que exige muito trabalho no volante, acelerador e freios; e a Chayka, circuito mais fácil de ser jogado, com pistas bem largas, curvas mais suaves, onde o piloto "passeia" enquanto dirige umas das sete máquinas do game, seis velhas conhecidas e o novíssimo S60.
Mais parece um demo (também não poderíamos esperar muito de um projeto feito para expor um carro), com números de pistas limitado, mas sete ótimos carros e três modos de jogo, sendo um deles online, onde você disputa contra outros players do mundo todo.
0 comentários:
Postar um comentário