junho 14, 2009

Parada Gay movimenta avenida Paulista com 3,5 milhões de pessoas


Cerca de 3,5 milhões de pessoas devem tomar conta da avenida Paulista durante este domingo (14) na 13ª edição da Parada Gay da cidade de São Paulo. A festa, que é considerada a maior do mundo, começou às 12h20 e deve terminar por volta das 19h30. A expectativa, de acordo com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, é que o evento reúna público recorde mais uma vez.
Pela programação, 20 trios irão animar os foliões. Um deles, porém, vai trocar o ritmo musical por ações de cidadania -- é o trio Não Homofobia, que ficará estacionado na esquina com a rua Augusta e colherá assinaturas pelo PLC 122, projeto de Lei pela tipificação e criminalização de atos homofóbicos. Os outros 19 trios trarão música de DJs famosos, go go boys e go go girls, bailarinos e celebridades -- nomes como o da ex-dançarina Sheila Mello e do ex-BBB Jean Wyllys estão confirmados.

Para quem for curtir a agitação, a recomendação é chegar de metrô ou a pé. O Metrô reforçou o número de trens em circulação e de funcionários na Linha 2-Verde, nas principais estações que serve a Paulista (Paraíso, Brigadeiro, Trianon-Masp e Consolação): são oito trens em circulação pela manhã, 12 no período da tarde e oito à noite, num total de 615 viagens.


Visite!

0 comentários:

Postar um comentário