
Cerca de 3,5 milhões de pessoas devem tomar conta da avenida Paulista durante este domingo (14) na 13ª edição da Parada Gay da cidade de São Paulo. A festa, que é considerada a maior do mundo, começou às 12h20 e deve terminar por volta das 19h30. A expectativa, de acordo com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, é que o evento reúna público recorde mais uma vez.
Pela programação, 20 trios irão animar os foliões. Um deles, porém, vai trocar o ritmo musical por ações de cidadania -- é o trio Não Homofobia, que ficará estacionado na esquina com a rua Augusta e colherá assinaturas pelo PLC 122, projeto de Lei pela tipificação e criminalização de atos homofóbicos. Os outros 19 trios trarão música de DJs famosos, go go boys e go go girls, bailarinos e celebridades -- nomes como o da ex-dançarina Sheila Mello e do ex-BBB Jean Wyllys estão confirmados.
Para quem for curtir a agitação, a recomendação é chegar de metrô ou a pé. O Metrô reforçou o número de trens em circulação e de funcionários na Linha 2-Verde, nas principais estações que serve a Paulista (Paraíso, Brigadeiro, Trianon-Masp e Consolação): são oito trens em circulação pela manhã, 12 no período da tarde e oito à noite, num total de 615 viagens.
0 comentários:
Postar um comentário