julho 13, 2009

Amizade Só ?

Nesta Segunda Paulinho Vilhena é flagrado aos beijos com a atriz na Prainha, no Rio de Janeiro, algumas horas depois de afirmar que sua relação com Thaila Ayala não passava de amizade, papo furado.
No último sábado, Ayala chegou de mãos dadas com o ator Paulinho Vilhena ao 4º Festival de Cinema Latino-Americano, em São Paulo, gerando rumores sobre um possível namoro. Esta não foi a primeira vez que os atores foram vistos de mãos dadas. No dia 30 de junho, o casal foi fotografado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Thaila Ayala terminou, há cerca de três semanas, o namoro de dois anos que tinha com seu empresário, Ike Cruz.
Quem acompanha o twitter de Thaila, sabe que dia 25 de junho ela estava confusa, pois "haviam muitas mudanças em sua vida": "Estou em dúvida do q estou sentindo. Não sei se estou feliz ou triste!!! Muitas mudanças na minha vida, como será que vai ser?!?!", dizia o texto.

Porém, a dúvida durou pouco. Dois dias depois, ela já dizia feliz: "A dúvida não existe mais. Estou feliz! Que venham as mudanças."

Thaila está no ar com a novela "Caminho das Índias", no papel de Shivani, filha de um milionário indiano, e faz um par romântico com o personagem de Márcio Garcia, Bahuan.

Visite!

0 comentários:

Postar um comentário