Juliana Paes, quem diria, às vezes se olha no espelho e tem vontade de emagrecer. Tudo para ficar parecida com as modelos. A revelação foi feita nesta quinta-feira, 9, durante a inauguração de um espaço com o nome da atriz, na Leader, grife que vende a linha de roupas com o nome da intérprete da Maya, de "Caminho das Índias".
"Eu gosto de saber as tendências. Mas às vezes é muito difícil seguir o que vem das passarelas. São muitos volumes, muitas sobreposições. A gente tem curvas", disse Juliana.
A atriz, que é fã de peças clássicas, revelou algumas de suas regrinhas na hora de se vestir. Juliana contou, por exemplo, que gosta sempre de marcar a cintura. Já o quadril ela prefere deixar mais soltinho, menos marcado.
"Acho que os vestidos minis também favorecem, já que a mulher brasileira não é muito alta. E o jogo do esconde-e-mostra sempre funciona", disse.
Juliana contou ainda que participa ativamente da criação das peças e que já desenhou algumas sugestões de modelos. "O pessoal vai lá em casa, eu abro meu closet, mostro as peças que gosto de usar para servir de inspiração".
Muitas vezes, Juliana também serve de modelo de prova. Principalmente para o jeans. "Ah, eu sempre digo para a gente fazer a calça de um jeito que não precise ajeitar o pence. As lojinhas de conserto estão se dando bem".
0 comentários:
Postar um comentário