outubro 15, 2009

Qual foi o vídeo mais legal do ano?


Você deve ter assistido muito vídeos esse ano,certo?
mais concerteza um marco mais que o outro.
E agora vamos escolher qual foi o melhor do ano,





APRESENTO-LHES OS CONCORRENTES!











Para começar a disputa, a praticamente unanimidade Susan Boyle. A cantora escocesa brilhou no concurso britânico de talentos Britain’s Got Talent. Sua primeira apresentação surpreendeu e emocionou o mundo todo. Tanto que a cantora, que era uma ilustre desconhecida, fez sucesso no mundo todo. O vídeo de sua apresentação já foi visto mais de 190 milhões de vezes na internet. No fim da competição, Susan acabou perdendo o primeiro lugar para um grupo de dançarinos, mas fechou contrato para lançar um álbum.





O segundo concorrente é o vídeo de um gatinho tocando teclado, o Keyboard cat. O tema virou sinônimo do que dá errado na web e ganhou inúmeras variações, como com o desenho Mario e até com a cantora Vanusa, e tentativas de cópias com outros gatinhos. Um clássico do ano!



O terceiro concorrente é o mais nacional. Logo depois de uma partida pela Copa das Confederações, o técnico Joel Santana, que dirige a seleção de futebol da África do Sul deu uma entrevista à imprensa em inglês. Sei jeito característico de falar deu origem ao divertido remix Funk do Joel.

Eleito pelos Júris do Vovó Banguela o prêmio vai para...

Susan Boyle - 1 voto
Keyboard cat - 0 voto
Joel Santana - 0 voto

Congratulations

"Susan Boyle"





Visite!

0 comentários:

Postar um comentário